Votorantim Cimentos. É bom demais
Votorantim Cimentos | Votorantim Cimentos

Para contar ao público sobre a nova identidade visual e embalagens da Votorantim Cimentos, nós criamos uma campanha abrangente, com estratégia de canais 360º pensada para impactar o público-alvo em diferentes formatos. A campanha conta com a presença do cantor Leonardo, que foi escolhido por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidores e profissionais da obra, destacando-se como parceiro ideal para transmitir atributos importantes da marca.

Sob o conceito criativo “É bom demais”, reforçamos a qualidade, desempenho e confiança dos Cimentos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. O filme de TV possui versões regionais e a campanha contempla spots de rádio, conteúdos nas redes sociais da marca e do próprio Leonardo, brindes, comunicação interna, além de ações de branded content em canais de amantes do futebol e uma parceria com o apresentador Craque Neto, que criará conteúdos relacionados aos produtos em seu TikTok e Instagram.

Ficha Técnica
Kauê Delvequio
MÍDIA
Maria Helena
ATENDIMENTO
Paulo Sancer
REDATOR
Ana Carolina Portugal
CONTEÚDO
Daniel Oliveira
CMO
João Vitor Lima
DIRETOR DE ARTE
Kethelin Miranda
MÍDIA
Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
Isabela Bazoni
ATENDIMENTO
Davi Simões
CEO
Mayra Cordeiro
CCO
Caio Arbulu
PLANEJAMENTO
Laís Casare
ATENDIMENTO
Natan Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Erika Farias
PLANEJAMENTO
Patrícia Souza
MÍDIA
Michele Mano
MÍDIA
Vinicius Willian
DIRETOR DE ARTE
João Aquino
DIRETOR DE ARTE
Gustavo Brustolin
MÍDIA
Maria Moreira
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
César Gonçalves
REVISOR
MAIS DE OMZ